Projeto U&M

Projeto U&M

Projeto U&M

Começamos 2021 com grandes desafios!

No mês de janeiro, realizamos o transporte de 7 caminhões fora de estrada provenientes de uma mega operação de importação.
Nossa missão era realizar o transporte a curto prazo, contribuindo assim com a redução dos altíssimos valores de armazenagem a serem pagos ao terminal recebedor da mercadoria no Brasil.

Para conseguirmos cumprir o prazo, montamos uma operação que envolveu 14 caminhões 6×2 e 6×4 acoplados a pranchas de 3 e 4 eixos, 8 equipes de escolta credenciada e cerca de 26 profissionais dedicados à operação.

Devido as grandes dimensões dos equipamentos, com até 58 toneladas de peso, 5,00 metros de largura e 5,20 metros de altura, realizamos uma complexa análise de viabilidade da melhor rota a seguir. Em seguida, atuamos junto aos órgãos competentes para conseguir as liberações das AET’S (Autorização Especial de Transito) tanto das rodovias federais como das estaduais.

Em 24 dias efetuamos 47 viagens, transportando aproximadamente 2.000 toneladas. Reduzimos em 6 dias a expectativa de conclusão dos trabalhos.

A cada projeto executado com eficiência, fortificamos nossa parceria e nos aprimoramos no que temos orgulho de fazer há mais de uma década, sempre focados em apresentar soluções logísticas aos nossos clientes.